Ele me olha de longe e fica me encarando, cumprimenta com oi quando nos encontramos e já chamou no whats,mas pessoalmente junto com o pessoal ele não conversa. E quando estou com minha amiga ele conversa com ela e comigo não. Ele tem interesse nela?

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
08/04/2019 19h42
Talvez a amiga tenha dado uma abertura maior para ele ou a conversa no whatsapp rendeu mais.
Pode ser também que ele queira causar um tipo de ciúmes em você, não dando atenção quando você está junto da amiga.
E claro, ele quer tentar ficar com as duas.
08/04/2019 19h14
A que vacilar primeiro ele mete a rola.

Se tudo der certo, nas duas juntas.