Os outros homens me flertam, me dão toda a atenção, mas ele não. É como se eu não existisse. Cheguei agora do curso, respondi a mensagem dele e ele nem sequer falou cmg. Sendo que eu passo o dia todo fora.. Depois diz que não quer terminar, não compreendo.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
08/04/2019 19h24
A diferença é que os outros homens querem te pegar, e ele já te pegou e acha que n precisa mais paquerar, dar carinho e atenção. Um tremendo de um vacilão..
08/04/2019 19h35
te valorizam.....flertar com vc e te dar atenção não é valorizar,não se esqueça que a grama do vizinho é sempre mais verde...agora o fato de ele nao te dar atenção...senta e conversa com ele,vê o que esta acontecendo,diálogo sempre é bom...
08/04/2019 20h57
Substituição.
08/04/2019 21h00
Não entende? Ele caga pra você e cê continua dando pra ele. Há outros caras querendo te comer e tu não trai.

Baita negócio pra ele.
anônimo
08/04/2019 21h01
Dá um pé na bunda dele e arruma outro que te valorize!
elas respondem
anônima
08/04/2019 19h23
Deixa eu falar uma coisa só
Os outros caras querem apenas te agradar pra te comer, sei que teu namorado pode não ser o mais legal do mundo, mas pensa que ele pode estar ocupado também, o que não significa que não goste de ti, esses caras aí que flertam ctg não querem nada sério, o teu namorado sim
08/04/2019 19h37
é a vida né...nem sempre tem tudo que quer...quis namorar agora aguenta
Juh
08/04/2019 20h59
Te valorizam ou te bajulam esperando a oportunidade de te pegar?
08/04/2019 21h03
Vai curar tua carência que passa.. se ocupe com coisas úteis, se dê a atenção que procura...e nao vai mais precisar de ninguém...ai seu namorado vai ser só um namorado e não alguem que precisa suprir sua carência