Eu nunca passei por isso, todos os términos pra mim são definitivos. Sei que tenho sorte. Mas gostaria de saber quanto tempo mais ou menos leva e se é muito conturbado quando acontece?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
08/04/2019 20h12
Depende do nivel de amor q a pessoa sentia por ti. Meu ex sempre vem atrás de mim de 6 em 6 meses, tivemos 3 remembers, mas agr acabou. Não adianta voltar para oq te machucou.
08/04/2019 20h17
1 semana.
eles respondem
anônimo
08/04/2019 20h20
Quado a pessoa chega com um oi, sumido... Pode acreditar que alguma coisa ela quer. Pode ser que não conseguiu encontrar alguém pra transar e viu que só sobrou você mesmo e ta te procurando. Também pode ser porque a pessoa ta querendo te pedir um favor. De qualquer forma seja difícil um pouco e vê ate onde a maré te leva. Muitas das vezes ´melhor cortar. depende muito de quem seja, é claro. porque muitas vezes a pessoa só se lembrou de ti porque sabe que com você é de lei o resultado. É mais pro lado de que ela não encontrou ninguém mais interessante e quer um contigo. Se você for fácil e ceder logo de cara, a pessoa pode nem ligar mais pra você depois que conseguir o que tanto queria. E depois, sumir de novo por um longo período. Seja difícil e faça a pessoa ralar pra ter sua atenção.
Sal
08/04/2019 21h57
Esse oi "sumido (a)", sempre vem acompanhado de algo, ou saudades mesmo, até arrependimento...
No meu caso, levou-se 6 meses para eu receber um e acabei não dando moral para isso, segui em frente.
Tomei a decisão mais correta e sensata naquele momento.