Voces tem irmaos adolescentes ou convive diariamente com adolescente?
Se dao bem?, como fazem para ter paciência? As brincadeiras deles sao tao chatas e na maioria das vezes me deixam irritada ao ponto de gritar para parar, foram que falam muito palavrão para se firmar como adultos. Acho tao irritante a convivência.
Voces passam por isso ? De dicas de como tolerar um adolescente!

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
08/04/2019 20h01
Minhas irmãs são crianças e meu irmão é um ano mais novo que eu, ou seja, meu irmão já é um adulto. Não tenho irmão adolescentes no momento, mas já tive e sei bem como é ruim... Eu lidava da seguinte forma... As brincadeiras eu ignorava. As meninices também ignorava. Conversava de assuntos bons. Levava ele junto para as festas e as noites, ou se não, ele faria calúnias e faria minha família ir contra mim... O segredo é vc ter paciência e ignorar as "babaquices" que eles fazem... Na verdade, todos nós já fomos adolescentes, então sabemos bem que essa fase é complicada para qualquer um. O segredo é não ficar dando ideia, porque aí que eles pertubam mesmo, já que o hobby do adolescente é pertubar e encher a paciência.
08/04/2019 20h03
De boa. Dou aulas de catequese para eles, as vezes são chatinhos, mas no geral é só levar na brincadeira e dar uma zoada com eles tbm.. Se verem q ficou puta é pior...
anônimo
08/04/2019 19h52
Ainda bem que não tive irmãos(eu acho).
elas respondem
08/04/2019 19h53
Não tenho paciência com menor aprendiz...tem 4 no meu trabalho, e elas são birrentinhas, parecem que fazem de propósito, tem uma que bebe no domingo e na segunda faz corpo mole no trbalho, olha estes pais estão educando bem mal os filhos, porque como são insuportáveis.
anônima
08/04/2019 20h02
eu tenho 2 irmãos. um de 32 e outra de 24. convivo com adolescente apenas na escola, mas não é meu tipo de pessoa preferida kkkkk
anônima
08/04/2019 20h03
Oxente!
Isso faz parte da minha rotina de trabalho. Ah, tem que saber papear com as criaturinhas, sabe?
Tem que saber lidar, entrar na deles, ganhar confiança. Se você conquista a amizade deles, já era. Você consegue domá-los. :)
08/04/2019 19h52
A minha sobrinha é,mas ela é um amorzinho ^.^

Agr garotos geralmente são assim msm e nunca mudam.
08/04/2019 20h16
Já passei, gracias! Eu brigava direto com meu irmão, quando os tapas dele começaram a doer em mim, desisti de bater porque não ia doer nele. Além do mais sempre fui ciumenta desde o momento que ele nasceu, depois foi que fui aprendendo a gostar dele. Primeiro, ele ficou com meu berço, tive que passar uns dias na casa da minha avó porque minha cama não estava montada. E não gostava de ficar com minha avó, porque na casa dela aparecia aranhas enormes. Quando cheguei em casa mordi ele. Levei bronca, mas passou. Tudo passa, é apenas uma fase. O melhor a se fazer é cada um ficar no seu canto, se tiverem quartos separados melhor ainda.