Os homens não gostam de tirar fotos ou é impressão minha?
Eu já havia percebido que ele tirava poucas fotos, sempre colocava as mesmas no perfil. Quando perguntei ele disse que não costumava tirar fotos, no dia seguinte, ele colocava uma foto nova. Será que ele tirou outra foto porque eu perguntei a ele?

elas perguntam
3 0
eles respondem
08/04/2019 20h02
Eu acho BEMMMMM chato tirar foto do nada.... pra mim, foto é só em evento, viagem, etc.... isso de ficar tirando foto pq saiu pra comer num restaurante bacana num dia qualquer, acho bem chato
anônimo
08/04/2019 20h07
Pra que tirar tanta foto?
anônimo
08/04/2019 20h07
Eu me incomodo de tirar fotos, seja de qualquer jeito.