Da parte das garotas, o que mais vocês prestam atenção em um homem. O que um homem precisa ter para conquistar vocês?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
09/04/2019 13h09
Pras outras mulheres eu não sei, mas pra me conquistar tem que ter um sorriso cativante e um modo interessante de enxergar a vida. O resto é só detalhe.
eles respondem
09/04/2019 13h31
ter atitude e saber conversar. coisa que preciso treinar ainda.hehehe