acho que sou bonita, sou cheirosa, sempre arrumada.. tenho meios defeitos, mas tipo, tem guria horrível e bem pior que tem namorado. eu tô sozinha a 4 meses, meu ex terminou comigo por causa de brigas.. tava conversando com um cara no fb é ele disse q é pq sou "perfeita" demais pra esses homens que não sabem tratar uma mulher.. sei la.. as pessoas na minha escola tem namorado e eu não.

elas perguntam
9 10
eles respondem
08/04/2019 20h48
Isso aí, acredite no bajulador doido pra te comer. Você é perfeita, uma sailor moon.

Porra, ninguém é perfeito, muito menos na adolescência. E se não aguenta ficar 4 meses sozinha, tem um problema grave de carência. Resolve isso aí e provavelmente as coisas melhorarão.
08/04/2019 20h41
Quatro meses não é o motivo para ficar desesperada, aproveite para refletir sobre os motivos das brigas e o que você aprendeu com isso, não há situação nenhuma onde nós não possamos aprender nada!

anônimo
08/04/2019 20h58
Mais teen drama. Foca teus esquemas lá de medicina.
08/04/2019 20h36
Então... talvez você seja o tipo que eu vejo aqui no Tinder.... tem perfil de mulher que está lá há mais de 1 ANO.... dado que a mulher é bonita, minha conclusão é de que ela deve ser exigente DEMAIS e daí vai ficando sozinha mesmo...
anônimo
08/04/2019 21h08
Um dia você vai conseguir outro cara bom para você. Você está sozinha, porque está sozinha rsrs brincadeira. Vc está sozinha, porque há momentos que todos nós ficamos solteiros. Para uns essa fase é extensa, para outros não. Se vc for a da foto, vc é bonita sim. Você tem muitas qualidades como vc própria disse, então há quem irá valorizar vc por isso. Fica tranquila, também estou solteiro e pouco me importo com relacionamento no momento. Curta esse momento @SnowWhiteQueen e fica tranquila que vc ainda vai namorar de novo rs =)
08/04/2019 20h50
Será que não é pq ai no RS tem muitos... Homossexuais?
08/04/2019 20h56
Esse seu namorado deve ser bem jovem, você tem sorte de estar solteira agora. Procure alguém com seu estilo de vida, tenho certeza que vai achar um cara bom
08/04/2019 20h58
terminou por brigas....reveja isso...motivos...
08/04/2019 20h37
tem mto chão ainda nessa sua vasta vida de 16 primaveras, fique tranquila
elas respondem
Juh
08/04/2019 20h36
Menina, tu saiu de um relacionamento praticamente agora, e já ta se vendo velhinha e abandonada?

Calma ai, né
08/04/2019 21h02
4 meses? Nunca namorei minha filha tenho 32

se ficar assim vai trilhar o mesmo caminho que eu
anônima
08/04/2019 20h41
Relaxa, você é MUITO nova ainda.
Eu já tô mais encalhada que baleia jubarte. Já sou um caso perdido. hehe
Tu ainda tem esperanças, fique tranquila. :)
08/04/2019 20h37
Calma querida só faz 4 meses q você terminou,vc só tá na bad rlx q ás coisas n são assim
08/04/2019 20h37
Tu tem 16 anos.
O término é super recente.
Calma aí, deixe as coisas rolarem.
08/04/2019 20h38
O ideal é não questionar isso, e procurar ser feliz, valorizar as pessoas ao seu redor que sao presentes...
08/04/2019 20h44
moça, tu tem uma vida inteira pela frente, moça.
Curte o agora, se agora você está sozinha, vá para festas, faz loucuras com as amigas, aproveite sua própria companhia, porque um dia você terá um parceiro de novo, e vai querer ter aproveitado esse momento que está sozinha.
anônima
08/04/2019 21h00
Passo pelo mesmo.
Queria alguém também, dizem que sou bonita, mas ninguém aparece.
anônima
08/04/2019 21h30
08/04/2019 21h47
A pessoa fica 4 meses sozinha e fica assim.
Acho q se vc vivesse a minha vida já teria se suicidado,né.