1.42K  16/02/2016 17h24

Gente quando meu ex vem falar cmg no WhatsApp (sim ele só fala cmg quando quer sexo, logicamente passei a recusar) o chat dele fica lá no meu WhatsApp aí quando abro e vejo a foto dele me dá um negócio estranho , ou quando ele posta uma foto no Facebook e eu vejo me dá esse negocio novamente ! É um sentimento de raiva, felicidade,etc dá um negócio Mt estranho no coração (mais p ruim do Q p bom ) não sei definir! Alguém sente isso?????? Como fazer isso passar ???? Eu quero poder olhar a foto dele e me sentir normal , como se eu tivesse olhando uma foto de uma pessoa qualquer.

elas perguntam
0 4
elas respondem
anônima
16/02/2016 17h24
Na psicologia eles costumam dizer que o luto pós término costumar durar 2 anos. Existem pessoas que ficam bem depois de 1 mês, outras depois de 1 ano. Eu demorei um ano para poder olhar as fotos do meu ex e não sentir nada, e sei exatamente qual é o sentimento que descreveu porque eu sentia até quando pensava nele. Foi uma história intensa, tinha certeza que ele era o cara e que iríamos casar. Infelizmente não deu certo e quer saber? Foi a melhor coisa que me aconteceu. Me tornei uma garota de bem com a vida, mais feliz, com auto estima lá em cima, arrisquei várias coisas, fui trabalhar, fui estudar, fui pintar o cabelo. Eu me permiti depois dele e me renovei. E é isso que precisa fazer, preencher seu tempo com coisas úteis e boas pra você, e aí quando parar para pensar ele não vai significar mais nada. E ah: exclui esse cara das redes sociais e bloqueia no whats. Ele não te respeita.
15/02/2016 18h08
Dor de cotovelo.
Isso passa com o tempo. Procure evitar ver ele, excluindo-o das suas redes.
anônima
15/02/2016 18h11
Dor de cotovelo(2)
Tu vai ver que logo passa hahah vai rir da situação ainda (: Ahhh, exclui de tudo
16/02/2016 16h58
Isso é pq VC senti algo por ele ainda q seja raiva ou sdd... Acontece isso cn migo tbm... Cn tmp isso passa... Flo por experiência própria... O tmp cura tudo