Meu XIAOMI mi 7 falaceu nessa tarde de segunda feira então vou comprar um novo celular, quero indicações o requisito principal pra mim é ter uma boa camera, pode ser usado tipo um iphone 7 ou s8 por exemplo.

eles perguntam
1 0
elas respondem
08/04/2019 21h12
Iphone 7 com R$1700 vc só acha usado mais prefiro comprar um cel novo slá só de sentir o cheiro de exclusividade já é outro nivel