Qqr hora... De manhã, de tarde, de noite... O importante é transar quando tem vontade... Mas acho que depois das 20:00, qd já chegamos do trabalho, já tomamos um bom banho pra relaxar... Daí começamos a pensar mais nessas coisas, e aí a vontade vem.
08/04/2019 22h22
De manhã é o melhor horário!
anônima
08/04/2019 22h28
Antes de dormir não vá acordar a mulher pra fazer sexo, faça antes
eles respondem
08/04/2019 21h20
Vou te da uma situação hipotetica, se voce vai em uma loja e a atendente te recebe bem, te trata com atenção e ajudou você a conseguir comprar o que tu queria, voce com certeza vai voltar lá pra comprar dnv, a mesma coisa é o sexo se tu é o brabo de konoha e faz gostoso ela vai querer sempre e n importa a hora, no primeiro momento que voces 2 tiverem a sos é hora p fuder, agora se for um 0 a esquerda aí não sei.
08/04/2019 21h19
Já percebi que a maioria fica mais fogosa depois das 20:00... Lógico que isso não é regra, mas sei lá kkk
08/04/2019 21h24
20:56, segundo o IGBE.
anônimo
08/04/2019 22h31
Já vi muitas afirmarem que é logo de manhã cedo que estão cheias de energia.