o que não pode faltar pra vocês pra um beijo gostoso ?

elas perguntam
6 1
eles respondem
08/04/2019 21h22
Beijar alguem que eu tenha quimica, só deixar a natureza agir ali na hora do ato que tudo vai dar certo.
anônimo
08/04/2019 21h43
Um beijo gostoso pra mim é um beijo bem molhado, onde a mulher se entregue completamente ao momento e me permita chupar a sua língua, seu queixo, beijar seu nariz...esse tipo de coisa. Mas o contato da língua é essencial. Beijar sem língua para mim é como transar com uma travesti sem pênis. Não tem graça.
anônimo
08/04/2019 21h46
ele é intenso, as línguas se entrelaçam, gosto de segurar na nuca da gata, por trás dos cabelos. eu viajo quando beijo. é muito intenso!
08/04/2019 21h51
Acho q não é o beijo em si q é gostoso, mas se é a pessoa q queremos beijar. Vontade reciproca é o q torna o beijo gostoso.
08/04/2019 21h52
Beijo bom é quando vc sente que a temperatura subiu e da pra sentir eletricidade no ar, vc sente a outra pessoa ficando mais quente, e não pode faltar língua e tem q ser molhado
08/04/2019 21h53
Beijar alguém que esteja morrendo de vontade de beijar vc... Esse é o melhor...
elas respondem
08/04/2019 21h23
Desculpa mais ainda sou bv :(