E ai, quais frases enviar pro homem ou para a mulher para esquentar uma conversa de whats.

elas perguntam
1 2
eles respondem
08/04/2019 21h29
Seja você mesma, deixa a putaria que tem dentro de você agir por si só, eu só recomendo fazer essas coisas se você realmente tem a oportunidade e vontade de fuder com a pessoa na qual está conversando.
elas respondem
anônima
08/04/2019 21h30
"Vá pro inferno!"
"Tá com fogo no rabo, carai?"
"Queima Jeová!"
"Tá com calor? Bote a bunda no tambor!"
Pronto, só frases quentes! hehe

Brincadeira. rs
Use a criatividade!
Diga algo como: "Amor, adivinha a cor da calcinha que eu tô usando hoje..."
"Ah, pensei tanto em você na hora do banho..."
"Fui dormir imaginando estar do seu lado, fazendo coisas bem safadinhas..."
anônima
08/04/2019 21h31
Acho isso muito noob