Eu quero muito experimentar isso, mas tenho receio... Tipo, eu sou limpinha, tomo banho e tals, lavo minha bunda direito, mas isso continua sendo uma bunda, né. Tenho medo dele sinto um cheirinho de leves kkkkk homens que já chuparam um, vcs sentiram algum cheiro ou não?

elas perguntam
14 1
eles respondem
08/04/2019 21h57
Só consigo pensar em bactérias e parasitas intestinais entrando na boca
anônimo
08/04/2019 21h35
Bem. Chupar eu não chuparia não pq pode sair um brinde. Mas umas lambidinhas e enfiada de língua eu faço com prazer. Na hora do tesão não tem essa de cheirinho. Fica tranquila!
08/04/2019 21h31
Cheiro até sente mas se tiver limpinho é de boa, mas o que difere um homem de um rato é se ele sente nojo ou não.
anônimo
08/04/2019 22h14
Jamais eu faria algo do tipo, mas que porqueira, sinceramente, não gosto de anus, gosto é de bunda, para apertar, dar uns tapas gostosos, mas anus?Só se for para me fazer sair da cama na mesma hora.
08/04/2019 21h39
Já chupei (lambi) sim e normalmente as mulheres gostam disso. Tem um gosto pouco estranho que falando agora parece até nojento... Mas na hora ninguém liga.
Fazer um 69 chupando um cu é sensacional!
08/04/2019 22h06
sendo limpo e o que importa
anônimo
08/04/2019 22h07
Isso é fácil de resolver. Não precisa fazer nada de mais. Sempre que for deitar pra dormir, tome um banho. Assim, sempre que fizerem relação, não vai sentir cheiro. Exceto o cheiro do corpo e do órgão genital. O cheiro ecita. Não se preocupe com isso. O único cuidado que você tem que ter é com as necessidades e higiene. Se for fazer anal, cague antes e lave com água e sabão. Use bastante sabão pra tirar o cheiro de fezis. Porque ainda fica. Mais com sabão tira bastante o cheiro. Sempre que banhar lave o ânus com sabão. Só isso que você deve fazer. Fazendo isso não vai ficar nenhum cheiro. Nunca fique horas ou minutos sem banhar e partir pra uma chupada dessa que você deseja. Diz pra ele espera você tomar banho. Espero ter ajudado.
08/04/2019 22h12
Relaxa. Melhor coisa, isso
anônimo
08/04/2019 22h15
Eca nojo
08/04/2019 22h18
Relaxa . Só dar uma faxina nele antes que fica de boa..
Importante é que vc fique relaxada na hora, senão não vai aproveitar direito..
08/04/2019 22h45
lave o ânus agachada, já era.
Só curtir..
anônimo
08/04/2019 22h46
Não se preocupe com isso se você estiver limpinha, o tesão que ele tem em te dar prazer vai fazer tudo acontecer
anônimo
08/04/2019 23h14
Qualquer coisa converse com ele sobre isso pra ver o que ele acha. Se sentir um cheirinho, acontece, mas é só se lavar antes.
anônimo
08/04/2019 23h16
elas respondem
08/04/2019 22h04
Quem tem que ter medo é ele. Se ele não tiver pra que vc vai ter.