Namoro ha 5 anos. Eu e minha namorada nos damos super bem, nosso relacionamento e otimo.
So que se tratando de sexo, deixa a desejar.
Nos vemos so nos finais de semana, quando chega o dia de ficarmos juntos fico louco de vontade pois passo a semana toda na seca.
Ela não quer nada. Faço carinho, massagem, sou carinhoso mais ela nao ta nem ai. Se eu nao fizer nada disso ela tbm nao toma iniciativa de nada. Quando muito fazemos sexo 1 vez por mês. Parece que ela nao tem desejo por sexo.
Ou sou eu que nao presto!!!!
Ta dificil isso!!

eles perguntam
2 4
elas respondem
08/04/2019 21h47
ainda bem que não namoro, namoro tá pior que casamento, instituição falida
08/04/2019 21h43
Caramba eu ia adorar ter um namorado assim...
Essa menina tem o q nta mulher quer...
Conversa com ela, se ela nao mudar termina, namoro sem sexo eh brincadeira de criança rs
eles respondem
anônimo
08/04/2019 21h44
Eu tenho uma pessima noticia pra você meu caro amigo!!!
Ela provavelmente não sente tesão em você, ela deve se masturbar sozinha e qd tá na "vontade" acaba ali com as suas proprias mãos ou objetos com um diametro de um penis, aí pode ser milhares de fatores, se você fode bem, se tu tivesse feito ela gozar todas as vezes que voce transou com certeza esse desejo iria aumentar, pode ser que ela não sinta desejo de fazer sexo por algum motivo, se o tesão acabou o amor também então eu "Saadico" não conseguiria viver em um relacionamento sem sexo, eu recomendaria terminar.

Se você for terminar já começa uma academia, investe um pouco do seu dinheiro em si mesmo pra atrair mais fêmeas para o seu circulo social.
08/04/2019 21h43
Ow mano, tenta conversar com ela sobre isso. Qualquer coisa que alguém falar aqui é meramente um chute sobre o que pode estar acontecendo.
08/04/2019 22h36
Namorei a distância uma época quando mudei de cidade e quando eu chegava a primeira coisa era transar. É estranho mesmo ela não sentir falta de sexo com vc. Abre o olho cara. Mulher também sente falta ainda mais se tem namorado que ela pode transar sem frescura. Isso tá estranho
08/04/2019 23h14
Ela sempre foi assim? Tem alguma religião? Já conversaram sobre isso? Será que ela está passando por algum problema pessoal? Ou até mesmo você ir com muita pressa?