Tem um cara no meu emprego,ele ultimamente tem sido um pouco amavel, deixa eu entrar na fila na frente dele....ele pergunta si eu vou subir no acabamento, para pegar cortes etc

elas perguntam
1 1
eles respondem
08/04/2019 21h52
Acho q o q vc descreveu é um caminho... Geralmente, o homem fica mais gentil e trata melhor a mulher, mas pode ser só educação. O melhor mesmo é o cara chegar junto....