Uma amiga minha se afastou de mim porque disse que gostava de mim mais do que só amizade, eu chamei ela para conversar e entendermos isso, mas ela só falava em namorar. Eu fiquei preocupado em não dar certo e queria ver direitinho. Agora ela se afastou e estou com muita saudade e não sei o que fazer. Será que aceito o namoro ou chamo ela para conversar de novo pra ver se ela aceita?

eles perguntam
0 1
eles respondem
anônimo
08/04/2019 21h55
Amizade entre homem e mulher só existe quando um dos dois são feio ou caso contrario pode sempre rolar algo a mais que só uma "AMIZADE".