Alguém já deu a volta por cima? Um casamento que sempre foi bom mas o tempo minou os sentimentos a ponto de ambos se interessarem por outras pessoas. Após uma conversa decidimos que queremos reconstruir e passar por cima de tudo isso, mas está difícil demais. Não sei onde recorrer. Acho que sozinhos não vamos conseguir.

elas perguntam
7 3
eles respondem
08/04/2019 21h57
Aqui é impossível dar uma ajuda relevante... Procure um terapeuta... Ou um psicólogo... É possível sim se existe um objetivo maior... como manter a família e os filhos Unidos...
08/04/2019 22h00
Te recomendo assistir ao seguinte vídeo, tem um ponto de vista bem interessante que muito possivelmente irá te ajudar

08/04/2019 22h47
Terapia funciona: Nela vocês vão perceber oq os deixa atraídos um pelo outro e a lidar com os defeitos. Vai ajudar vocês a se reaproximar e lembrar dos melhores momentos. Outra coisa legal é se vocês tiverem filhos, deixar eles com alguém e passar um tempo juntos. O dia inteiro fazendo algo que vocês gostavam e depois passar uma noite sozinhos.
08/04/2019 23h14
Faça uma terapia de casal. Vocês já decidiram que querem se reconstruir. Tem tudo para dar certo.
Boa sorte.
08/04/2019 23h21
Só com ajuda profissional, procurem um terapeuta de casais.
anônimo
08/04/2019 21h54
Casamento pra mim é uma instituição falida, o negocio é transar e ser feliz sem pudor.
anônimo
08/04/2019 21h55
Obs:
elas respondem
08/04/2019 21h56
Terapia de casal é uma boa ideia em momentos assim.
Boa sorte para vocês. <3 <3 <3
anônima
08/04/2019 21h56
Peça orientação a Jesus , leia o livro casamento blindado , faça terapia de casal
08/04/2019 21h55
ainda bem que to solteira, falo isso sempre casar, namorar no final da merda