Estou completamente apaixonada por ele, mas ele mora longe e é dificil nos encontrarmos. Cada dia me sinto mais carente e fico na expectativa de cada notificação ser ele. Será que sair com caras da minha cidade pode ajudar? Eu estou quase tendo um ataque de ansiedade! Não temos nada sério, mas eu não me sinto atraída por outros.

elas perguntam
3 2
eles respondem
08/04/2019 22h07
Que situação complicada hien. Mas a realidade é que vai ser bem difícil voces ficarem juntos, então eu te recomendaria a realmente tentar esquecer esse cara, se não isso vai te causar mais problemas e vai talvez até atravancar um pouco a sua vida.
08/04/2019 22h11
" Será que sair com caras da minha cidade pode ajudar? " "mas eu não me sinto atraída por outros."
Na hora voce esquece sim,quando deitar a cabeça no travesseiro..volta a lembrar novamente,problema de gostar de quem mora longe é esse..
anônimo
08/04/2019 22h21
Pede ele em namoro e chifra, vai ajudar
elas respondem
08/04/2019 22h05
Eu tb conheci uma pessoa bem legal porém ele mora no fim do mundo. Converso com ele há bastante tempo...só continuo falando com ele,pq eu gosto mas n chego a estar apaixonada.
Se eu me apaixonasse...n conversaria mais. É triste,eu sei.
Mas o melhor é se afastar. Ou tentar ter algo mesmo com a distância.
N entendo pq as pessoas mais legais moram longe,mas ao amar uma pessoa q vc n tem chance vc tá deixando de viver uma fase da sua vida :(
anônima
08/04/2019 22h10
sei bem como é. passei por isso em 2016. mas isso passa, logo vc esquece ele. *experiência própria *