Ela estava no ponto de ônibus. Era de noite já. Meus pais na frente, e eu atrás com ela, mas nem falei com ela.
No mesmo dia ela mandou mensagem para um grupo da faculdade, e o moderador publicou no anonimato o seguinte:

"oii boa noite administrador/a da pagina
hj os pais de um menino me deram carona e to super sem graça pq nao sei nem o nome dele e n faço ideia de q curso ele é. pede pro menino q é originalmente de ......(n tenho ctz se é ...... mesmo acho q é) e mora no centro e q os pais deram carona pra uma menina de medvet aparecer pfvr hahah brigada"

a pergunta é: Ela mandou por curiosidade, ou porque quer ficar comigo?

eles perguntam
5 5
elas respondem
anônima
08/04/2019 22h24
Pq que falar contigo , se ela quer ficar não tem como saber
08/04/2019 22h32
Que bonitinho
Aparece pra ver o que é, no decorrer vc vai descobrir
anônima
08/04/2019 22h49
vai logo.
anônima
08/04/2019 22h56
Ela quer agradecer.
anônima
09/04/2019 00h10
Mudando o foco do assunto, só queria dizer coragem do seus pais darem carona hoje em dia para desconhecidos
eles respondem
08/04/2019 22h24
Mas que soldado lento! Vai que é sua, Taffarel!!!!!!!!!!!!!!!
08/04/2019 22h24
Gentileza, agradecer nem sempre é vontade de ficar com alguem, se você tentar puxar assunto com ela e perceber algo de diferente no jeito que ela te olha e conversa com você pode ser que role algo.
anônimo
08/04/2019 22h34
É pra agradecer né virjão
08/04/2019 22h55
Eu acredito que foi mais por curiosidade mesmo, mas apareça, não custa nada, talvez acabe rolando alguma coisa mesmo, mas talvez acabe até sendo uma boa amiga.
anônimo
09/04/2019 00h07
kkk