Você está se relacionando/ficando com uma pessoa, e depois de algum tempo você descobre que ela tem namorado (a) ou marido (esposa).

Já aconteceu com alguém aqui? Como você reagiu?

eles perguntam
7 7
elas respondem
09/04/2019 07h00
Pelo que eu converso com amigas solteiras, isso acontece bastante. Elas começam a ficar com o cara, ficam, uma duas.... Aí quando vão dar aquela investigada na vida do cara.... Pronto. Tem outra mulher na jogada.
anônima
08/04/2019 23h30
Sim.
anônima
08/04/2019 23h56
Quando eu engravidei descobri que ele era casado e a esposa estava grávida também. Olha uma história muitooo longa e deu maior confusão envolvendo as famílias. Foi uma gravidez conturbada. Pra nunca mais, hoje em dia tenho pavor de conhecer outra pessoa sofri muito.
anônima
09/04/2019 00h02
Sim
09/04/2019 06h27
Sim. Foi HORRÍVEL!!!!
anônima
09/04/2019 07h06
Não exatamente. Coisas do momento já teve duas vezes. Eu tentei levar na boa, mas dps parei.
De manter um relacionamento maior aconteceu uma vez foi que ele ficava comigo e outra menina ai pediu ela em namoro, mas continuamos ficando.
anônima
09/04/2019 13h11
Não
eles respondem
08/04/2019 23h31
Não, sempre dou uma vasculhada antes
anônimo
08/04/2019 23h32
Sim. Continuei ficando.
anônimo
08/04/2019 23h43
Eu tava chegando numa gata do trampo pq ela sempre dizia que tava pra terminar com o namorado e gostava de mim. Por um momento, pelas conversas, me parecia que ja tinha terminado e avancei. Nos pegamos algumas vezes. Umas semanas depois eu soube que nunca tinha terminado, aí me afastei.
anônimo
09/04/2019 01h51
Já aconteceu uma situação parecida.
Eu comecei a sair com uma mina durante algumas semanas, sem compromisso nenhum. Acontece que eu descobri que ela estava ficando com um colega meu, e apesar de não estarem namorando, estavam quase engatando um relacionamento. Não perdi tempo e terminei tudo, contei a história para o meu colega e o livrei de um possível chifre.
09/04/2019 03h47
Um dia eu fiquei com uma mulher que eu descobri que era bem mais velha que eu e era noiva. Eu pensava que ela tinha minha idade, então fiquei "???"
anônimo
09/04/2019 03h58
Não que eu sabia
09/04/2019 13h30
sim. ela me falou depois que era casada ai dei uns perdidos ai.kkkk