Eu fiquei extremamente nervosa, brigamos, ficamos 2 dias sem contato e eu não quero que aquela situação se repita, eu não aceito o que ele fez comigo mas eu amo ele.
Não consigo ser firme, tomar uma decisão de terminar ou ficar. Porque Oq ele fez me decepcionou muito, mostrou uma falha no caráter dele em relação a consideração que ele tem por mim, mas continuo enxergando ele como meu namorado. Tenho vontade de conversar e dizer pra ele Oq ele deveria ter feito, Oq nós podemos fazer pra consertar, e deixar tudo ficar bem. Porém homem nenhum irá respeitar ou mudar por mulher que age assim. O que vocês acham?

elas perguntam
4 5
eles respondem
09/04/2019 00h36
Continue aturando desrespeito por amor.
09/04/2019 00h38
Haja saco pra aguentar essa chatura.
09/04/2019 00h55
senta e conversa,fala o que sente,diálogo é um dos pilares de um relacionamento..
anônimo
09/04/2019 00h39
Traição?
elas respondem
09/04/2019 00h31
Q foi o erro?
09/04/2019 00h33
Depende do erro, mais ficar sem CV nunca é uma boa saida, as vezes precisamos esfriar a cabeça antes de cv com a pessoa pra não tomar uma decisão no calor do momento.
09/04/2019 00h36
Conversa com ele, só assim vai resolver essa situação.
09/04/2019 01h25
se acalma e conversa. Se vc gosta dele e quer perdoar, detalhe perdoar nao é facil, pq sempre vc se lembrará no fato, mas há pessoas q conseguem e deixa no mar do esquecimento e vive bem.
anônima
09/04/2019 01h27
Muito vago, seja mais específica.