Eu tenho problemas mentais, estou buscando tratamento psiquiátrico por que tenho alucinações e as vezes os meus vizinhos podem me ouvir falando sozinha, pelo o que ouvi.

Acontece que descobri que meu vizinho de baixo grava minhas alucinações e posta nas redes sociais dele. Não cheguei a ver, mas tem um monte da gente na rua rindo de mim, me chamando de maluca e falando de Facebook.

O que eu devo fazer nessa situação?

elas perguntam
12 12
eles respondem
anônimo
09/04/2019 01h04
Cadê seus familiares? Amigos? O ideal é contar com a ajuda de quem está mais perto. De repente, um simples diálogo já resolve. Caso contrário, chame a polícia e explique a situação.
anônimo
09/04/2019 01h36
Isso dae rola um belo processo por danos morais, contate um advogado
09/04/2019 01h03
Consiga provas disso e entra com um processo contra ele
09/04/2019 00h59
Chame a policia.

anônimo
09/04/2019 01h21
processo nele
anônimo
09/04/2019 19h02
Processo nele. Safado que não respeita as pessoas. Outra coisa ignore eles. Se não der atenção eles vão parar de mexer com você.
09/04/2019 22h04
Que situação chata e complicada. Seu vizinho é um verdadeiro otário alienado. As pessoas atualmente sequer podem ter um problema genético que os idiotas já vem azucrinar, sacanagem, mas é por isso mesmo que Cristo terá que voltar de novo, porque o ser humano é muito estúpido e alienado para se livrar dessa situação em que está metido por conta própria, infelizmente. Ao invés de serem um bando de bossais, eles devereiam é tentar te ajudar, ou ao menos não atrapalhar e não adicionar ao peso que voce já tem que carregar. Serezinhos baixos do cacete.
anônimo
09/04/2019 19h38
Consiga provas e processe.
09/04/2019 19h28
Você precisa prestar uma queixo crime na polícia. No mínimo ele vai ser chamado a delegacia para explicar isso.
09/04/2019 18h37
Processa eles.
anônimo
09/04/2019 18h30
espero que fique bem
09/04/2019 18h29
Processa o fdp
elas respondem
Orf
09/04/2019 00h58
Procure um advogado e o processe.
Se isso não for da sua cabeça né
09/04/2019 01h09
Se isso está realmente acontecendo, peça para um parente seu, responsável ir lá conversar e pedir para retirar os videos.
Senão vocês irão processa los e ai qdo mexe no bolso de idiotas assim eles sentem.
Bando de trouxas.
Nao sabe o quanto é triste para a pessoa e parentes que tem problemas psicológicos.

E vá procurar ajuda médica logo, com saúde mental não se brinca.
Deus te abencoe!!!
09/04/2019 17h57
Fale com algum familiar e explique a situação. Diga ao parente para ter uma conversa com o vizinho, e sob ameaça de processo, peçam pra ele retirar o vídeo.
09/04/2019 00h58
Pqp, como pode ter gente que se diverte com o sofrimento alheio?

Enfim, não dá pra ter uma conversa de adulto com ele e pedir por obséquio que ele pare com essas atitudes?
09/04/2019 21h01
Isso pode até dar cadeia moça. É crime expor alguém assim.
Chame a polícia, não deixa assim não.
Além dele estar violando sua privacidade, ele está ridicularizando vc.
anônima
09/04/2019 18h42
Esquece eles.
Pois vizinhos são uma merda,filho do diabo,com exceção de alguns,que são poucos.
Se você não fez nada de errado e tá ciente do acontecimento,relaxa.
09/04/2019 18h02
Pode ser mais uma alucinação sua, pense nisso
09/04/2019 20h47
Processa moça, espero que melhore. Bjs
09/04/2019 22h00
Denuncia esse fdp..por exposição de imagem sem consentimento
09/04/2019 19h56
Denuncia ele.
09/04/2019 19h25
Será que é alucinação mesmo? Algumas pessoas sao mais sensiveis ao mundo espiritual, talvez seja seu caso... ja procurou saber isso?
anônima
09/04/2019 18h28
Reúna provas e entre na justiça. Isso cabe processo. Com gente assim não se dialoga não, tem que partir pra justiça logo.
Peça a ajuda de seus familiares e busquem o auxílio de um advogado especialista.