..como usar isso para me livrar dele?

Ele diz que é segurança privado e fica me mandando msg deste "número comercial", pra dizer que tem um empresa no ramo.
Estou cogitando a idéia dele ser segurança de traficante, pq não é possível, não tem nada, nada no Google, nada anunciando no Facebook, já percebi tbm que parece que a maioria das coisas que ele planeja dá errado.

A imagem que ele usa como perfil é a primeira; pesquisando já aparece, não se deu ao trabalho nem de procurar uma imagem melhor.

elas perguntam
2 0
eles respondem
09/04/2019 01h10
Bloqueia. É uma ótima opção.
anônimo
09/04/2019 01h38
Não precisa ser necessariamente um criminoso, pode ser um homem infiel, um pervertido maluco ou coisas do tipo... Melhor coisa é block