Tem um ex que fica me mandando mensagem querendo conversar, saber da minha vida, vindo com Papinho de saudades depois de meses. Sempre o respondia ,mas dessa última vez,não visualizei e apaguei sua mensagem. Não tenho mágoa dele,mas não quero mais contato. Cansei do seu some e aparece quando quer. Sinto que ele só fala comigo para da uma inflada no ego. isso porque antes desse último contato ele pediu para voltar,mas não aceitei. logo depois começou a namorar outra, mesmo sabendo que ainda sentia algo por ele ainda. Deletei ele do Facebook e Instagram, mas meses depois ele me mandou uma mensagem no zap . Dessa vez o ignorei e agora fica colocando no status mensagens do tipo: aprenda a tratar as pessoas da maneira que ela te tratam; o silêncio e a maior sabedoria do homem. Apaguei seu contato e agora mudei de chip.
se gostasse realmente de mim, não teria se relacionado com outra.
Não sou de postar indireta, sofro mas não demonstro. E quando penso que superei o defunto volta para me infernizar.

O PORQUE DESSAS ATITUDES DELE? PORQUE NAO ME ESQUECE DE VEZ E VAI VIVER SUA VIDA? E PARA QUER ME MANTER NOS SEUS CONTATOS?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
09/04/2019 01h14
Bloqueia ele. Ele ter quer como um contatinho.
09/04/2019 01h18
Bloqueia! Ele só quer te usar.
09/04/2019 01h18
Água mole em pedra dura...

Se não quer, é só não dar abertura.
elas respondem
anônima
09/04/2019 12h32
Não li tudo ..
Mas uma vez um coach de relacionamento desvendou uma coisa muito interessante: homem só procura ex quando se sente sozinho ...
Se ele procura você é porque ele está sem ninguém.
Se ele estivesse bem, ele não procuraria você.
Dizem que príncipes não aparecem, mas tudo que não presta aparece.
Tem um amigo meu que ele só fala comigo quando se sente sozinho. Fala até que gosta de mim!
Mas eu já estou preparada !