Se sim, o que faz vc se sentir feliz? Se não, o que faz vc se sentir infeliz?

eles perguntam
7 6
elas respondem
09/04/2019 03h19
Sabe quando você faz aniversário e tem um bolo com velinhas pra você e uma mesa grande e vazia ao seu redor? Isso parece algo feliz? Isso me
Resume.
09/04/2019 07h39
Ainda não... Porque não tenho emprego fixo de ter minha estabilidade financeira, e isso me ataca as vezes, porém estou lutando para ter isso um dia.. as coisas estão bem difíceis.
09/04/2019 03h13
não muito, estou lutando pra n voltar minha depressão.
anônima
09/04/2019 10h23
Nope!
Falta resolver umas questões aqui. :)
09/04/2019 11h09
Não me sinto n. E n tem um motivo especifico para isso, são apenas circunstâncias.
09/04/2019 11h12
As vezes sim, as vezes não. Tenho muitos problemas com insegurança, mas tenho uma vida boa, emprego bom, me acho bonita, mas tenho um medo terrível de ficar sozinha e não ser amada e isso me deixa triste muitas vezes quando penso no assunto.
eles respondem
09/04/2019 03h45
Não sou feliz o tempo inteiro, até porque não uso substancias para isso. Isso não quer dizer que eu seja infeliz, a vida é feita de momentos felizes mas nem sempre é feliz.
Oque me faz feliz é ir ganhando alguma habilidade ou conquistando algo novo a cada dia, tipo ontem eu perdi o medo de falar com a cremosa que eu sou afim. Também tem conversas com pessoas que são bem legais e tem outra visão de mundo para compartilhar e eu acho isso muito legal
anônimo
09/04/2019 10h50
Não tem como ser feliz o tempo todo.
09/04/2019 10h53
No geral sou feliz sim. Não me permito ficar pensando em coisas negativas e procuro sempre planejar coisas boas para meu futuro.
A felicidade é um estado de espírito, e não uma emoção.
anônimo
09/04/2019 03h55
Não. Se eu deixasse de existir que falta eu faria?
anônimo
09/04/2019 11h12
Não!!
anônimo
09/04/2019 11h55
as vezes