Krj
252  09/04/2019 12h04

Tive uma namorada n qual ficamos por 4 anos.
Até que um belo dia ela simplesmente surtou... Brigou comigo, me bateu, tudo por conta das amigas dela.
Enfim, o problema eh que de uns 2 meses pra cá ela vem se reaproximando mas como eu deixei bem claro que não teria mais volta, ela parou.
Pois bem.
Agora a mãe dela fica o tempo todo insistindo p que eu vá na casa dela p conversar, diz que está com saudades e tudo mais.
Eu não tenho nada contra a mãe dela, muito pelo contrário, eh um amor de pessoa.
Tenho receio de ir até a casa dela e encontrar minha ex.
Detalhe: o término foi por conta das amigas que insentivaram ela a entrar p puteiro e terminar comigo.
Não sei oq fazer =\
Ainda a amo demais.

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/04/2019 05h16
Dps de agressão fica foda.... coloque na balança sua vida, com e sem ela....
anônimo
09/04/2019 05h31
Você sabe sim o que fazer. Faça logo, mas nenhuma agressão daqui pra frente e relação conforme o que você achar melhor. Se ela quiser seguir amigas, tchau.
anônimo
09/04/2019 10h20
Curiosidade vc é H ou M?

Acho que ela tem algum tipo de interesse em alguma coisa sua. Se ela gostasse não iria trabalhar no puteiro.
elas respondem
anônima
09/04/2019 12h04
Não vou responder pergunta de sapatão.
anônima
09/04/2019 07h23
cada dia q conheço os homens me surpreendo...
09/04/2019 07h33
Fica. Longe. Dela.
anônima
09/04/2019 11h18
Ah vai nela e ver de qual é