E outra saio de casa e nem se está a preocupar com o menino .aa pessoas que lhe perguntam o k se passou e ela responde com uma naturalidade que já não sentia nada por mim .

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
09/04/2019 07h05
Nossa e ainda deixa o menino. E amor de pica isso. Nao deixo meus filhos por ninguém.
O amor por vc pode ter acabado, mas fizesse o correto separar e cuidar do filho.
09/04/2019 09h47
Mulher má
09/04/2019 10h23
parte para outra, o mundo é tão grande
eles respondem
09/04/2019 08h13
Dificil em tuga, deixa ela pra la, pessoa sem caráter não merece o tempo dos outros, cuida do seu filho e esqueça ela, e busque alguem que te valorize.