Já tinha reparado que ele fazia bem rapidinho (tipo uns 2 minutos) e parava. Ontem ele sugeriu 69, eu estava com Halls na boca e ele me pediu um. Eu dei e ele não conseguia me chupar. Parecia que tentava enfiar a bala dentro ou a língua, sei lá, mas sei que durou uns 3 minutos só. Quando estávamos só deitados descansando eu comecei a conversar sobre o que gostamos e o que não gostamos e ele disse: “eu não gosto de fazer oral. Na verdade não é que eu não gosto. Eu não consigo, pq parece muito difícil. Pq no sexo oral que vc faz comigo o penis é o introdutor e a boca a receptora e no caso do sexo oral que eu faço tanto a boca quanto a vagina são receptores, é estranho. O penis fica bem em cima pra mulher chupar sendo mais fácil, já o ponto da mulher fica bem embaixo, difícil de achar.” Aí eu falei que não ficava bem embaixo e ele disse “se tem outras posições a gente pode tentar”, mas eu acho mesmo que ele não gosta. É normal terem homens que não gostam? Estava super depilada, eu tinha acabado de tomar banho e tinha passado até creme de morango no corpo todo, inclusive lá.
Isso é frustrante pq ele sempre elogia meu oral e diz que eu faço com gosto, enquanto ele me chupa por 2min e para :/ será que ele tem nojo de mim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
09/04/2019 06h37
Nem leio isso td
anônimo
09/04/2019 06h59
Não há explicação, ele tem nojinho. Infelizmente vc não pode fazer nada
anônimo
09/04/2019 08h53
Mas isso é preguiça de aprender ou má vontade de fazer? Não dá pra conceber um cara em pleno 2019 ter nojinho de chupar uma buceta. Se ainda estivesse suja, ou sei lá. Mas uma buceta molhada, limpinha e cheirosa? Como ele pode não gostar?
09/04/2019 10h31
tenta ajudar, dá umas dicas durante o oral
se mesmo assim ele não querer fazer, então ele não gosta
elas respondem
anônima
09/04/2019 07h12
Ele disse q pode tentar...ajuda ele, fala q pode intercalar as chupadas com toques e penetracoes manuais e mostra aonde fica o clítoris tadinho.
anônima
09/04/2019 07h44
tem homem que gosta so de receber mesmo
09/04/2019 09h52
Ele é fresco.
Um exemplo: Eu não pensava e não me via, pois tinha nojo. Mas quando vc tenta experimentar e ver o desejo no outro... começa a gostar e querer melhorar
09/04/2019 15h31
Senta na cara dele. Quero ver ele não conseguir te chupar.