Você acha importante a parceira mostrar que se importa com o que te dá prazer te dando a opção de dizer o que quer e como quer?
Ainda que voce ja tenha elogiado como ela faz sozinha, é bom quando a mulher deixa voce dizer o que quer que ela vá fazendo pra ela conseguir te proporcional o maior prazer que vc puder ter?

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
09/04/2019 08h21
Sempre bom, já que nem tudo que agrada um cara vai agradar o outro. O mesmo vale para o homem ao chupar a mulher.