É muito bonito, cabeça rosada, lisinho, um tamanho meio que perfeito, não machucaria e nem daria sensação de estar faltando algo...

Boa grossura também, não é uma tora e nem um cotoco. É muita perfeição pra um pinto só.

eles perguntam
12 5
elas respondem
09/04/2019 08h44
Pênis não é algo para ser admirado visualmente, é para ser útil, assim como o órgão sexual da mulher. Pode ser que pela sua "aparência perfeita" alguma mulher possa achá-lo bonitinho, também, e leve como um estímulo maior para que sinta muita vontade de fazer sexo oral, por exemplo.
Mas o fato de ele ser "uma perfeição só" não quer dizer que automaticamente você será um ótimo transante. O que vai dar tesão à mulher é o jeito como você a trata e faz o sexo em si. Daí tu tenta entender o que ela gosta e essas coisas.
" (...) não é uma tora e nem um cotoco." Eu ri demais. Kkkk
anônima
09/04/2019 09h54
10/04/2019 18h32
Um pau bonito gera mais tesão sim!! Mas fez essa propaganda toda pra nem mostrar o dito...
09/04/2019 08h47
Que fofo
09/04/2019 09h49
Com certeza
anônima
09/04/2019 08h44
Não. Eu particularmente acho pênis uma coisa muito feia. Parece um rato sem pelo.
anônima
09/04/2019 08h50
Nao.
23/04/2019 01h28
mostra o pau que eu avalio
10/04/2019 10h02
Esse aí tá amando o próprio pau. Não existe pau bonito, existe pau pequeno e grande, pau que satisfaz uma mulher e pau amolecencia. Parece ser o teu caso.
09/04/2019 09h51
Na realidade pode até ajudar na hora da excitação mas é preciso que você saiba fazer uma mulher gozar gostoso. Mas achei lindo sua descrição como é o seu formato de pênis, até imaginei aqui chupando um pirulito.. kkkkk'
anônima
09/04/2019 08h46
Tá. Anotado. :)
eles respondem
10/04/2019 09h17
Bota uma gravata nele de borboleta e um miniterno, elas vão adorar
10/04/2019 10h07
Vai acabar sentando nele com toda essa "admiração"..
anônimo
09/04/2019 08h30
Pau bonito não fode bem.
anônimo
23/04/2019 01h42
Aí tem aquela piada do corcundinha:

"Numa festa de interior, um grupo de rapazes da Capital estavam azarando algumas garotas, mas nada conseguiam, e notaram que todas estavam dando atenção a um corcunda muito feio.
Os rapazes chamaram o corcundinha e pediram uma explicação para tal fenômeno. O corcundinha os levou ao banheiro e disse que o motivo era que ele tinha o pau bonito.
Ao verem o pau do corcunda os rapazes arregalaram os olhos e um deles disse:
- É, corcundinha, esse seu pau aí é bonito mesmo. Se eu tivesse um pau desse eu passaria o dia todo chupando ele.
Ao que o corcundinha respondeu:
- E porque vocês acham que eu sou corcundinha assim?!?!"
09/04/2019 08h53
Esse trem parecendo um calango