É porque elas acham que os homens são egoístas e escrotos..? Porque traem? E não fazem ela satisfazer no sexo? O que vocês acham na sua opinião?

elas perguntam
5 1
eles respondem
09/04/2019 09h09
Eu acho que é pq elas querem.
anônimo
09/04/2019 09h05
Tesao. Acho que por mais desiludida que a mulher esteja, ela não vai transar com outra só por isso. Pode ajudar a ela se decidir, mas transar sem tesao certamente ela não vai.
09/04/2019 09h05
E se ela namorar uma mulher egoista e escrota e que nao faz ela sentir prazer no sexo, vai recorrer a quem?
anônimo
09/04/2019 09h19
Problema é dela
anônimo
09/04/2019 09h21
Primeiramente isso pq ela pode ser Bisexual ou Homosexual pra transar com outra mulher pois sente tesão,E pq Ela sim pode achar a gente escroto "Homens escrotos" E deve considerar sim porque nos traimos e que poderíamos não as satisfalezas no sexo por conta de outras mulheres nao dando prazer pra ela no oral,não Sabendo chupar uma "Buceta"!!
elas respondem
anônima
09/04/2019 09h35
Eh a vida de cada um.