Namoro há 7 meses, mas meu jeitão explosivo danificou mt nossa relação. Obviamente, houveram momentos em que estive certa. Mas nada justifica meus comportamentos.
Domingo, conversamos mais sério, pois as coisas estavam estranhas entre nós desde sexta, qnd ele veio me ver e eu, novamente, não fui bacana.
Diferente de outras vezes, ele parecia cansado da repetição disso, mas ainda assim perguntou se queria dar outra chance. Acabou que ele mesmo, depois de tanto falarmos, disse que era melhor q terminassemos. Fiquei devastada, ele tb ficou destruído. A mãe dele falou cmg ontem, dizendo q ngm ta bem lá, nem aqui na minha casa.
Ontem falei com ele, se poderíamos conversar e tentar outra vez. Ele pediu um tempo.
Disse que respeito e estou dando o tempo. Mas me sinto tão aflita.
Estou parando para reavaliar minhas posturas, buscando meios para melhorar, mas, to agoniada de pensar que talvez já era.

elas perguntam
3 7
eles respondem
09/04/2019 09h09
Pode ser possível voltar se é isso que vc quer, mas nao vai depender só de vc.
anônimo
09/04/2019 09h20
Já acabei um namoro assim , durou 3 anos nesse negócio de ser explosiva , mesmo tendo razão.

Ficamos 4 meses separados , conhecemos novas pessoas , novas experiências.
Hoje estamos há 2 anos juntos novamente , cada um com a mente um pouco mais evoluída e esse tempo foi essencial , talvez seja só isso que você e ele precise.
anônimo
09/04/2019 10h41
Ele não encontrando outra talvez tenha chance!
Agora se ele tá com ranço esquece..tu perdeu:(
elas respondem
09/04/2019 09h11
Talvez quem precise de um tempo para rever os conceitos é você e não ele. Você pode estar certa, mas a partir do momento que explode perde toda a razão. Já namorei um cara assim e te digo, era um SACO, pq ele parecia louco e aos poucos fui me desencantado até que terminei e não senti mais falta, senti alívio. Repense o pq você tem um comportamento assim.
anônima
09/04/2019 09h18
A partir do momento que você sente que gasta mta energia e não obtém retorno, significa que o relacionamento não te faz bem. E suas crises de loucura sejam por isso, por dar mto e receber pouco.
09/04/2019 09h22
Vai depender dos dois, mas principalmente de você. Aproveite esse tempo que ele pediu e use-o para se entender e tentar ao máximo melhorar.
Boa sorte.
09/04/2019 09h42
Você já pensou em fazer psicoterapia? Pode te ajudar muito a controlar o comportamento explosivo, que muitas vezes resulta de uma falta de assertividade.
anônima
09/04/2019 10h16
vc precisa se controlar.
anônima
09/04/2019 10h36
Eu acho que vocês não valorizam o que tem.
Enquanto está tudo bem não valoriza, inventam coisas pra estragar tudo.
Daí, depois que brigam, ficam querendo voltar, dizer que gosta etc....
anônima
09/04/2019 10h38
Já acabou. Não força nada.