Vocês gostam mais da mãe ou do pai de vocês, apersar deles terem muitos defeitos.. eles são compreensíveis na vida de vocês? Ou eles são bem rudes? Vocês moram com eles? Não deixaria de morar com eles? Ou vocês jamais voltariam morar com eles.? Descrevam.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
09/04/2019 09h46
Vamos lá, em ordem, quando mais nova tinha mais proximidade com meu pai, hoje em dia é com os dois, mas com minha mãe falo mais 'besteiras', meu pai sempre foi muito compreensivo e me deu mais liberdade do que minha mãe.
Eles sempre me ensinaram sobre responsabilidade e consequências, não acho eles rudes, mas nunca foram moles também.
Moro com eles. Quero cuidar deles como eles, da maneira deles, nem sempre acertada kkk, cuidaram de mim. Mas, mesmo com alguns momentos ruins, eu sou muito grata a eles, fizeram o melhor que podiam com o que tinham, e ainda fazem. Sou muito grata por ter a família que tenho.
anônima
09/04/2019 09h48
Eles são legais, me ajudam muito. Tenho uma ótima relação com os dois. Eu nunca vou poder retribuir o que eles fazem por mim.