Gente, não sei oq acontece com ele. A primeira vez que ia rolar, ele broxou de nervosismo. Quando rolou de fato, outro dia, ele foi bem fraco, conseguiu gozar uma vez e logo ficou morto. Na segunda, ele estava super energizado, p* levantado o tempo inteiro, demos 2x e ele ainda queria mais e mais e excitado o tempo inteiro. Eu me surpreendi. Depois da primeira gozada, em 2 minutos já fomos pro segundo round. Agora, anteontem eu sai com ele, e foi bem normal... Nada me surpreendeu, eu que comandei, cavalguei com força e vontade, quase que ele arrega. Oq será que acontece com ele? Acham q ele bebeu algo na segunda vez pra impressionar? Ele é fraco ou eu sou o problema?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
17/01/2020 00h35
eu tomo cialis que é 36 horas de ereção, já comi as mulheres da minha rua todas: casadas, prostitutas, coroas, minhas primas, e até 1 tia
elas respondem
anônima
09/04/2019 11h03
No começo do relacionamento meu namorado usava e eu não percebi, fiquei sabendo porque vi os comprimidos
anônima
17/01/2020 00h37
kkkkkkkkkkkk

Bem provável que tenha tomado, quem toma isso fica com o pinto duro direto igual vc descreveu.