Sei lá, eu vejo que MUITAS VEZES esse negócio é muito engessado. "Você precisa beijar a garota no primeiro encontro porque se demorar demais ela vai trocar você por outro cara", entre outras coisas que são faladas. As pessoas precisam se beijar no primeiro encontro? Se não, após quantos encontros?

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
09/04/2019 11h16
É bom se beijar no primeiro encontro né, até pq isso ajuda aí rola outrossim, seria bom se não passasse do segundo bjs
anônima
09/04/2019 11h56
Se os dois quer , no primeiro encontro já pode
09/04/2019 11h52
é bom beijar