Moro em uma cidade pequena, meus amigos e amigas todos namoram, daí as vezes bate uma bad sair só com casais.
Porém não quero namorar qualquer pessoa pra depois sair sofrendo igual meu ultimo relacionamento.
Como fazer pra encontrar pessoas interessantes e com o mesmo objetivo?

elas perguntam
6 5
eles respondem
09/04/2019 11h33
Acho um erro “querer namorar” relacionamento já vai começar cheio de expectativas e frustrações, tende a dps evoluir para comportamento possessivo....

Relacionamento acontece de forma natural
anônimo
09/04/2019 11h32
Um parque,uma pracinha.....festas,escola se vc tiver estudando sei la e por ai
09/04/2019 11h35
se quer encontrar pessoas interessantes e com o mesmo objetivos que você, só ir aonde vc gosta de estar, aonde tem pessoas q sejam as mesma coisas q buscam entre outras, se ir em na igreja 90% q procura alguém religioso, se for procurar no baile funk 90% q quer um cara baladeiro, e assim vai, procuro aonde vc deseja sempre estar, pois a chance é grande dele querer está sempre lá tb.
anônimo
09/04/2019 11h45
Você trabalha, estuda, faz algum curso, academia? Esses são lugares legais para conhecer pessoas. Não vá com o pensamento em "procurar alguém pra namorar". Conheça pessoas, aumente seu círculo social e assim as coisas vão acontecendo.
anônimo
09/04/2019 13h14
Qualquer lugar é propício, só precisa esbarrar com alguem que goste de voce, e sempre terá alguem que gosta de você por aí.
09/04/2019 14h26
Cemitério, sempre.
elas respondem
anônima
09/04/2019 11h37
Facebook
09/04/2019 11h34
Qualquer lugar pode acontecer
09/04/2019 11h49
"Amizade colorida" compensa mais q um relacionamento.
anônima
09/04/2019 11h50
Viagens
anônima
09/04/2019 13h06
Todos os lugares do dia dia menos internet