3.26K  17/02/2016 16h49

Uma vez meu amigo me encostou na parede e fez como que fosse me beijar e depois disse q era melhor não, o q será q aconteceu?

elas perguntam
2 3
eles respondem
17/02/2016 12h22
É charme. Ele quer que você não pense nele como apenas um amigo, e com essa incerteza pelo jeito conseguiu.

Já fiz algo parecido, dei a entender que ia beijar mas não fiz e não disse nada. No dia seguinte, ela me agarrou.

Você poderia fazer o mesmo.
anônimo
17/02/2016 12h31
É a ''amigada'' não tá fácil não...
elas respondem
15/02/2016 20h11
Bah... Talvez ele achou que isso ia acabar com a amizade de vcs!
17/02/2016 13h02
Se você ficou feliz com isso...invista! Tem muitas pessoas que queriam passar por isso, acredite. Boa sorte!
17/02/2016 16h49
Eu acho que ele ta tão na sua kkkk
Serio, se você estiver afim também, imprensa ele na parede, taca um beijo e depois olhe fixo nos olhos dele e diga: Já que não teve coragem, quis tomar uma atitude. Logo depois saia.
Rs