Creio que a página existe muitos adolescentes, com experiência de vida e outros não. Mas, vejo muitos julgamentos aqui e parece que ninguém erra aqui.. Se uma mulher fala que pegou 5 é puta, se não pegou é feia, ou é retardada etc.. o mesmo pra os homens. Vejo mulheres julgando mulheres, homens desrespeitando mulheres e também homens.. Gente, um dia vocês pagam com a língua, que nunca pagou com a língua? E não só rotulando os adolescentes, vejo pessoas com idades superiores que deveriam agira de uma forma e são piores que umas criancinhas. Então gente, mais amor, muita gente aqui vem desabafar, pedir uma opinião, então respeitem-as, aceitem desculpas (quando verdadeiras) não julguem (você pode passar por isso) Paz e amor galera, a vida é uma só.

elas perguntam
7 9
eles respondem
09/04/2019 14h25
Nem precisa ler seu texto.
Aqui as coisas servem por pré-julgamento mesmo.
Aparece umas perguntas de merda, a gente vai responder e vem a ameba respondendo que não é isso, que a gente entendeu errado.. Tem que se foder mesmo porque não sabe explicar.
Quem não aguenta, bebe leite.
anônimo
09/04/2019 13h05
quanto mimimimi
anônimo
09/04/2019 14h10
O dia que pagarem minha internet de 200 fuckin reais, eu passarei a me importar com opinião alheia. rs

Se não aguentam nem umas palavrinhas virtuais, imagine no mundo real. Geração frutinha.
09/04/2019 13h17
O fato de eu estar vivo. Troque "julgar" por "criticar", pois é isso que você quer dizer. E vá chupar um canavial de rola.
09/04/2019 13h04
Olha, concordo com você, tento compartilhar desse mesmo pensamento, é uma luta viu.... haha
Mas não desisto, busco o bem de geral!!!
anônimo
09/04/2019 13h23
Se vc olhar minhas respostas, a maioria não estou julgado ninguém, uma ou outra eu julguei, mas foi pq a pessoa pediu isso!, ou seja, a burrice da pessoa fez eu julgar ela. Eu não julgo ngm por nada e sou de boa e tranquilo com todos. Gosto mais é de responder, interagir e ajudar quem eu posso.
09/04/2019 14h24
Sou pago pra isso.
elas respondem
anônima
09/04/2019 12h59
É um site de perguntas e quem pergunta quer saber e eu suponho que queira uma resposta sincera
anônima
09/04/2019 13h08
Relaxa gata, ng aqui é santo e ng aqui tem teto de vidro. Vivendo e aprendendo... Vivendo e sabendo dançar conforme a música. Única coisa que devemos fazer é tentar ser, nós mesmos, melhores do que ontem... Melhores a cada dia. Beijos.
anônima
09/04/2019 13h05
O segredo é não se importar com que as pessoas daqui pensam. Alguém daqui do site paga as tuas contas? Não né
anônima
09/04/2019 13h08
Eu tento encarar tudo aqui com o bom e velho bom humor. Nem sempre funciona, mas... É uma forma de lidar. :)
anônima
09/04/2019 13h19
Porque aqui é um site de perguntas e respostas. Se a pessoa quer ouvir algo que a agrade, é só perguntar para um "amigo" puxa saco.
anônima
09/04/2019 14h11
é tenso
anônima
09/04/2019 14h19
Concordo. A maioria desses frustrados não estão aqui para compartilhar conhecimento ou ajudar, mas para descarregar frustrações nas angústias ou inexperiências dos outros. Eu já fiz isso para sentir-me bem.
09/04/2019 14h27
Só falo oq eu acho,q n qr dizer q seja uma verdade.
anônima
09/04/2019 14h03
Eu não julgo ninguém.
Pode olhar minhas respostas se quiser. ;*