Você que diz que a cor da sua pele é parda...

-15
anônima
110.8K
7a
Sinto-lhe dizer... Pardo é papel.
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
24 respostas
13
11
eles respondem
13
anônimo
7a
E papel é oq vc esta fazendo, papel de otária
pardo1
adjetivo
1.
de cor escura, entre o branco e o preto.


Se não é preto, branco, amarelo nem índio, é o quê, gênia?
anônimo
7a
A cor parda está definida no IBGE, e representaa 45% da população brasileira... Mas continua ae nessa bolha escrevendo asneiras, a gente se diverte.
anônimo
7a
Claro, entre o branco e o preto só tem cinza. Quem não é um nem outro devia ser chamado de cinza (ironia)
anônimo
7a
Pardo(a) é a cor dele pele que não é branca e nem negra... É parecidíssimo com a cor de pele dos indígenas.
image

Também é chamado de mulato, mas estão com mimimi imenso em relação a esse termo.
anônimo
7a
Curso de lacração.
Módulo 1: Como ignorar a língua portuguesa e cagar regra.
Aí a pessoa que não nem branca e nem preta é o que? Café com leite pingado?
anônimo
7a
reclame com a classifcação de etnias do Brasil. Aqui é PARDO PORRA!
Prefiro o termo moreno da cor do pecado
Socar um papel no seu rabo peludo
anônimo
7a
Papel é pardo, o céu é azul
Abaixou pra amarrar o cadarço
Comi seu anil.
Eu me acho branco, minha coxa chega a ser verde de tão branco e um dia uma mulher fazendo um senso, me chamou de pardo então nem sei qual minha cor kkk
Meu corpo tem várias cores
elas respondem
11
anônima
7a
Então você considera que essa cor não existe? Como se existissem só brancos e negros sem miscigenação por aí
Que engraçado seu comentário kkkkk
anônima
7a
Existe uma carta de Pero Vaz de Caminha enviada a Portugal, de quando chegou no Brasil e foi definir a aparência dos habitantes daqui, no caso os indígenas. E sabe qual termo ele usou para se referir a eles? Exatamente... Pardos.

Acredito que naquela época nem existisse o papel pardo ainda. Sinto em lhe informar, mas pardo é sinônimo de "moreno", e tem relação com leopardo por conta da "mestiçagem".

Ahhh e eu sou parda kkkk :)
anônima
7a
O melhor termo é moreno café-com-leite?
Kkkkkkkkkkkk
Sou preta mesmo! Bem preta..negra..rainha..deusa do ébano -
anônima
7a
Acho que não me encaixo na categoria. :)
Estou entre branca, gasparzinho e branquela. Se não tomo sol fico parecendo um sulfite... Se tomo demais viro um pimentão. :/
Mas tem gente que não é nem branco e nem moreno..é uma cor tipo misturada..eu por exemplo quando levo muito sol fico parda..mas a minha cor real é branquinha ..minha mãe é branca e meu pai é negro..olhe essa foto minha do perfil os meus braços estão morenos..e as pernas estão brancas pq eu só ando de calça .
pardo1
adjetivo
1.
de cor escura, entre o branco e o preto.

Sinto lhe dizer, mas você está errada.
anônima
7a
Eu sou parda. Olhe minha fotinha. Sou negra, sou branca? Não.
Deixa de fricote.
Existem certidões de nascimento que agregam o pardo como tom de pele. Pior é dizer moreno claro, moreno escuro...