Ondulado ou cacheado:

Solto ou coque com mechas soltas:

Médios ou compridos.

Devidamente bem-hidratados, pra não ficar com aspecto de palha seca.

E sobre as unhas, apesar de eu não reparar e já me dar por satisfeito pelas unhas não serem podres, acho bonito unhas com esmalte preto.
09/04/2019 13h29
não sei porque mas Coque me deixa louco.hehehe
anônimo
09/04/2019 13h29
Tem mulher q fica bem o Cabelo longo e outras ficam bem Cabelo curto então sei la depende da mulher Cabelo preto ou Loiro..as unhas não entendo muito mas unhas grandes ficam legais!!
09/04/2019 13h38
O estilo/corte que ela se sentir bem em usar.
Unhas... estando pintada (ou não) e não roidas está ótimo. E por favor, sem aquelas unhas autoadesivas.
09/04/2019 19h26
Caralho eu não sei o nome mas tem um penteado em que fica do "fios" de cabelo um de um lado e outro de outro, kkkkkk putz não sei explicar, vou ver se achou uma ft
09/04/2019 19h26
corte de cabelo degradê acho legal,unhas...nao muito grandes..
elas respondem
anônima
09/04/2019 13h24
Prefiro tudo curto, tanto cabelo quanto unhas. Muito mais prático e elegante.