Tem que deixar o pau mais duro que pão de 4 dias. Tanto faz com que parte do corpo.
anônimo
09/04/2019 13h26
pra mim, não sendo gorda, ja está otimo
anônimo
09/04/2019 13h32
Vou te falar a real... Há gosto para tudo e "gostosa" varia muito.

Conheço uma que ela é tão gostosa, que ela não chega à ter um bundão e nem peitão rsrs. Ela tem uma bunda mediana, bem empinada e redondinha, e os seios dela é quase médios, então até hj sou obcecado por essa mulher rsrs e já vi muitos desejarem ela. Logo, falo isso para vc ver que "gostosa" varia demais.

Mas claro que uma bunda grande e seios grandes com um rosto bonito é impossível não dizer que é gostosa... Mas varia muito e bem raro ver uma mulher desse nipe todo. Boa tarde.
09/04/2019 13h51
O que é gostosa prá um, pode não ser prá outro. ..
Gostosa pode ser aquela desejada por muitos como também pode ser aquela que me satisfaz todos os desejos. ... o corpo é um detalhe secundário.
anônimo
09/04/2019 13h27
Sim.
09/04/2019 14h23
Tendo uma bucetinha já serve.
elas respondem
09/04/2019 13h29
Observando as respostas