Quando algo aborrece minha namorada ela costuma agir de maneira infantil e responde minhas mensagens com: ata, hum ou ok (nada além disso). Normalmente tenta conversar e mostrar que essa não é a melhor forma, sou super aberto é tranquilo com relação a isso, como conversar n surte efeito resolvi seguir o conselho de parar de enviar mensagem, e o resultado?? Não nos falamos a pouco mais de um dia, acho q postou uma foto pra me provocar e nada além. Será que continuo ou tento conversar com ela.
Obs: odeio joguinhos bestas, tão mais fácil sentar e conversar.

eles perguntam
4 1
elas respondem
09/04/2019 14h03
Olha, nesse caso em que conversar não adianta, a melhor forma mesmo é você continuar ignorando. Ela não precisa te tratar mal, pisar e esse tipo de coisa, ninguém merece isso. Se você não fez nada que a magoasse, ela só tá sendo infantil.
Se segure e evite olhar qualquer coisa dela, as vezes a pessoa precisa sentir na pele como machuca esse tipo de coisa.
09/04/2019 14h01
Apenas diga para ela que isso é atitude de criança e que se ela continuar agindo assim, o relacionamento vai se desgastar e depois vai ficar chorando dizendo que a culpa é sua. Manda ela engolir esse orgulho besta e diz que você não vai ficar correndo atrás toda vez que ela se chatear com algo e achar que tu tem bola de cristal.
Não tenho paciência com isso.
09/04/2019 14h07
Vc ainda deve tá gostando do mel dela, por isso ainda n caiu fora...
Mas, diz p ela q se continuar fzd birra vc vai abusar mais rápido, e ela vai fik choramingando dps.
09/04/2019 15h01
Primeiro de tudo, não volte a falar com ela, espere ela pedir desculpas e voltar ao normal. Daí depois disso você joga a real pra ela e diz que isso é imaturidade, que as coisas devem ser resolvidas na base da conversa, e que dessa forma o relacionamento tende a não funcionar a longo prazo, (falo isso por experiencia propria. Isso tudo claro se você não tiver feito nada de mal pra ela, do contrário ela tá certa de te dar gelo rsrs
eles respondem
09/04/2019 14h10
Aprendi que a melhor forma de sair de um joguinho é não jogando. Eu simplesmente saio do campo, posso sim sentir falta, mas sigo minha vida. E só consigo tocar o barco porque eu sei que dei meu melhor, fiz de tudo o que podia. Irmão, sua namorada pode perder um bom relacionamento por coisa besta, corta isso aí. Minha sugestão é conversar com ela.