Gostaria mais se fosse uma viagem hehe
09/04/2019 14h09
Eu iria preferir que ele me fizesse massagem e depois a gente fosse jantar em um lugar diferente, como de costume (ou o jantar primeiro e a massagem depois, enfim).
anônima
09/04/2019 14h11
Ele podia comprar uma pizza para comemorar juntos e fazer a massagem depois. Bom para os dois.
anônima
09/04/2019 14h15
Não, no máximo que uma sessão vai fazer é relaxar, isso você mesmo pode fazer nela, se fosse um pacote completo até que seria interessante, já que dizem modelar o corpo.