Ontem, segunda feira, sugeri ao meu namorado que fossemos a um motel.
Fomos, ficamos 4 horas la e viemos embora.

Hoje ele esta muito estranho, totalmente animado respondendo mensagens, me falando toda hora coisas como "você é meu maior orgulho, de verdade mesmo" pra coisas bestas como quando falo que consegui terminar as coisas do trabalho, etc.
Eu to tipo "ele esta tao feliz assim ou ta forçando?"

HOMENS, VOCES FICAM REALMENTE ASSIM DEPOIS DE CONSEGUIREM SEXO?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
09/04/2019 14h18
Não, eu não fico assim. Sexo é algo natural num relacionamento.

Deixe de ser besta, e aproveite o momento de êxtase do rapaz.

Na próxima mensagem feliz dele, já diga: "Olha, se eu te fiz tão orgulhoso e feliz, bem que eu mereço uma coxinha e uma coca bem gelada, né?"

hahaha
09/04/2019 14h21
O certo seria te tratar com falta de respeito né? Te diminuindo....
Ah meu
09/04/2019 16h46
Depende do clima, talvez ele gostou muito da ideia de você ter tomado a iniciativa para chamá-lo para ir ao motel juntos e isso o deixou mais feliz com o relacionamento de vocês.
09/04/2019 16h48
Se for gostoso sim, PARABÉNS FEZ UM ÓTIMO TRABALHO
09/04/2019 16h55
Foi sua primeira vez com ele no motel? Ele gostou e quer mais
elas respondem
Orf
09/04/2019 14h17
para de procurar cabelo em ovo. Só aproveita. Ele quer que vc se sinta amada e querida
09/04/2019 14h18
Sexo libera inúmeros hormônios e substâncias que aliviam estresse etc .
Sendo assim, aproveita o momento e curte.
anônima
09/04/2019 14h19
Normal.
Eles são capazes de serem assim até com uma mulher que não sentem nada.
anônima
09/04/2019 16h03
Miga tá reclamando de buxo cheio
anônima
09/04/2019 16h06
Ele gamou!!
Aproveita, mulher. :)