Domingo eu estava na casa da minha irmã e tinha uns amigos do meu cunhado tomando cerveja e conversando. Dois deles estavam interessados em mim. Um trabalhava com meu cunhado e e outro era amigo de infância dele. Enfim na hora de um deles ir embora ele me pediu para levá-lo até o portão levei pra não ficar chato e lá ele acabou me beijando. Mais tarde o outro fez a mesma coisa pediu para eu levá-lo até o portão também e aí a gente acabou ficando. Tô me sentindo meio pirainha por isso mas só fiz isso porque me interessei pelos 2.

elas perguntam
10 6
eles respondem
09/04/2019 14h40
Não tá errado, você não deu certeza para nenhum deles, está se decidindo ainda. Se começar a ficar com um deles aí você não pode mais beijar o outro, mas nesse caso aí eu não vejo problema
09/04/2019 17h09
Fica tranquila, você só beijou eles e não fez nada demais, ninguém tem o direito de te julgar em lugar nenhum.
09/04/2019 17h16
Piranha nada, aproveita a vida, beije quantos você quiser, dê para quantos você quiser, viva a vida
anônimo
09/04/2019 17h35
Vc se sentiria mal mesmo é se chegasse na meia idade sem ter curtido nada das boas coisas da vida ao menos uma vez
anônimo
09/04/2019 17h15
Se fizeram isso por que te acharam facil,tentaram e os dois conseguiram deu certo o plano deles.
09/04/2019 14h22
Na próxima libera a buceta. Se está meio mal, está meio bem.
anônimo
09/04/2019 14h22
"Acabou me beijando" Não, vcs dois se beijaram, a culpa é dos dois, não tente jogar a culpa na outra pessoa, os dois estavam com desejo e simplismente aconteceu.
Agora é só esperar o convite deles pra um menage.
09/04/2019 14h23
Moça, me acompanha até o portão?

Brincadeira kkkkk
09/04/2019 17h17
Se tem medo de cagar, não come.
09/04/2019 17h16
Espero que a esta altura os dois saibam e tenham vergonha na cara e nunca mais olhem para você ...
elas respondem
09/04/2019 14h25
Acho que eles combinaram hahah
anônima
09/04/2019 14h26
Ta vendo como os homens julgam. Agora se fosse o contrário seria o fodao.
anônima
09/04/2019 14h21
Se você é adulta sabe o que faz, não é?
Se ninguém se arrependeu, não vejo o motivo para você se arrepender.
09/04/2019 14h21
N seja tão cruel com vc, as vezes as coisas acontecem.
Se você não gostou o que pode fazer é mudar sua atitude se houver uma próxima vez .
09/04/2019 17h13
Você é solteira? Se sim.. não temo porquê de ficar se sentindo piranha...
E linda..piranha já somos..eles sempre classificam a gente assim.

Fica bem sua linda ;)
Bjus de luz
anônima
09/04/2019 14h37
Pode ter sido aposta.