Pergunta paras mulheres:
Oi, então recentemente perdi minha virgindade com uma amiga da faculdade e atualmente to saindo com uma outra menina. A questão é, eu acredito que demoro muito pra gozar. Até o momento transei 4 vezes e todas as vezes levei em média 40-45 minutos pra gozar. Pesquisei sobre e imagino que tenho ejaculação retardada e o que queria saber é se realmente é muito ruim demorar demais? Porque assim, as duas meninas com quem transei não falaram que foi "ruim", só falaram que ficaram cansadas e eu realmente notei que elas ficaram bem cansadas, ai eu fico imaginando que talvez tenha estragado a experiência, enfim devo me preocupar? Eu realmente demoro muito?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
22/10/2019 15h25
Olha eu gosto... Hj não taaanto. Pq tenho vida mais corrida. Mas acho bom. Só cansativo msm.
Mas eu tinha uma amiga que reclamava disso no namorado dela...
anônima
09/04/2019 14h57
As vezes é ruim, por que se a mulher não estiver com tesão vai ficar ruim pra ela ter que esperar muito tempo assim. Porém, eu iria achar bom na maioria das vezes.
anônima
22/10/2019 15h27
Obs
anônima
22/10/2019 15h42
melhor q n aguentar nada com certeza é
eles respondem
anônimo
21/10/2019 11h31
Obs
anônimo
22/10/2019 15h29
Obs
anônimo
22/10/2019 15h31
Jogue suas mãos para o céu
e agradeça se acaso tiver...

Realxa que esse tempo vai baixando, mas a princípio é melhor ter esse controle aí que gozar rápido demais.