Homens, já terminaram com alguém e essa pessoa sumiu, te bloquuiou de tudo, ou simplesmente te ignorou por um tempão, voces sentem saudade? Ficam se perguntando porque ela nao implorou pra voltar ou algo assim? Coisa de orgulho mesmo, ja´que a maioria das pessoas que são largadas ficam correndo atras do ex se descabelando de chorar..

elas perguntam
1 2
eles respondem
09/04/2019 22h10
Vontade sempre se tem de tentar contato, mais devemos ser forte e seguir em frente sempre nos amando em primeiro lugar.
Tudo nessa vida passa.
elas respondem
09/04/2019 22h02
Nunca tive um ex..não é meu local de fala..desculpa nao poder ajudar
09/04/2019 22h07
Eu chorei por um pessoa uma única vez, e por essa pessoa eu vaguei por muito tempo .
Eu me afastei pra não sofrer mais .
Tem gente que se mata cortando os impulsos.
A gente tentou voltar, mas outras coisas embolaram no caminho.
Infelizmente a vida seguiu e deixou essas marcas, hje olho com pesar, porém foi importante acontecer pra eu amadurecer e ele tbm.
Nem sempre quem começa a travessia da vida com VC estará do outro lado da ponte então é importante aproveitar o caminho e entender que a felicidade está no aqui e agora .