Por que as pessoas vivem falando que amam tudo e todos e na verdade não amam ninguém de verdade? E porque quando se gosta de uma pessoa a gente ofende ela? Eu simplesmente não entendo isso

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/04/2019 15h05
Porque as pessoas confundem o real significado do amor. Dizem que amam da boca pra fora, mas na verdade só estão confortavel naquele momento com a pessoa, ou aquela pessoa está fazendo bem pra ela naquele momento e acabam confundindo as coisas. O ser humano é egoista, "amam" enquanto lhes convem, mas na primeira dificuldade descartam a pessoa como se fosse normal. Nunca espere nada de ninguém, cuide de voce e seja egoista também, do contrario irá sofrer.