Técnica de não estar disponível pra pessoa que não te quer, ou então sumir por um tempo depois de alguém terminar com você pra ver se a pessoa te queira de voolta.

elas perguntam
8 6
eles respondem
anônimo
09/04/2019 15h16
Qual a lógica em estar indisponível para alguém que NÃO TE QUER?

É tipo oferecer banana pra um leão.

Por que raios você ainda quer alguém que não te quer? Que não quer sua presença, seu cheiro, seu toque, suas palavras?

Larga de ser trouxa, pelo amor...
anônimo
09/04/2019 17h00
A única coisa que vai acontecer e ele se acostumar com tua ausência e não te querer mais....

Sabe oque funciona? Seja uma ótima companhia para ele! No dia que vc estiver ausente, ele vai sentir falta de você e das emoções que vc o fazia sentir.
anônimo
09/04/2019 15h20
Se a pessoa não te quiser ela quer que vc se foda, não importa a técnica que vc use.
anônimo
09/04/2019 16h45
Só se ela for carente e insegura,se não ela arruma outra pessoa e manda tu tomar no cú.
09/04/2019 16h45
Se ela não te quer, tanto faz se você tá disponível ou não. Você pode desaparecer na floreste que ele continuará cagando pra você.
09/04/2019 16h47
Se funcionasse eu teria várias no meu pé, e não faço por querer é algo natural, não sou de ficar correndo atrás das pessoas e vai por mim, não vai mudar nada, se tem interesse esteja presente, caso contrário parte pra outra
anônimo
09/04/2019 16h50
Eu te aconselho a deixar isso pra lá!!
09/04/2019 17h07
O melhor a se fazer é seguir em frente e se desapegar de certos problemas.
Esse negócio de escassez não dá certo comigo, ou quer ou não quer.
elas respondem
anônima
09/04/2019 15h14
Muito, de um tempo de uma semana ou um pouco mais... Já usei essa técnica. Se vai te querer de volta eu não sei, mas falar com vc novamente, provavelmente irá.
09/04/2019 15h20
O nome disso é perda de tempo ou joguinho..
anônima
09/04/2019 15h53
Funciona se ele tiver interesse né? Se ele não gostar de ti vai achar ótimo se você sumir kk
anônima
09/04/2019 16h43
Esses coach's de relacionamento ganham com os vídeos que eles postam.
Antigamente não haviam tantos vídeos de psicológos na internet. Antigamente você tinha que pagar pra saber o que tinha de errado com você, ou das duas coisas você tinha que fazer: esquecer a pessoa que você gostava ou pagar um psiquiatra pra lhe ajudar a fazer isso. O que você faria?
Não quero dizer que os vídeos não ajudem, mas na maior parte das vezes não ajudam, só tampam um buraco da dor temporariamente, mas eles sabem que são hipóteses que na maioria das vezes não funcionam.
No final das contas, a técnica da escassez é pra vitima e não pro vilão. No final você vai cansar e vai esquecer querendo ou nao. E o vilão, vai tá com outra ou vai ficar levando pau de outras também pra aprender a ser gente.
Sei que você sofre, talvez. Mas pode ter certeza que eles também sofrem depois. Já encontrei ex meu em site de relacionamento, ficou sozinho do mesmo jeito igual a mim.

E mais : essa técnica não funciona com ficantes. Isso aí, tem mais probabilidade de acontecer quando são duas pessoas que tiveram relacionamentos longos.

Essa é a pura realidade.
09/04/2019 16h54
Ajuda muito, se nao o fizer pensar e arrepender pelo menos essa Técnica te ajuda a conviver com a distância, o que essencial para o esquecimento.
09/04/2019 17h01
Não! Aceite a rejeição e seja feliz ;)