Não quero tomar Sulfato Ferroso

elas perguntam
4 3
eles respondem
09/04/2019 15h37
Vc consultou para identificar o seu tipo de anemia? Caso seja por ferropenia, vc vai precisar suplementar ferro, anemia não é uma condição que vc trata com chá
09/04/2019 15h41
Feijão, verduras escuras, carne vermelha...
09/04/2019 16h03
Mano. Enche o cu de beterraba
anônimo
09/04/2019 17h01
Bom para anemia é suco de beterraba com laranja!
elas respondem
09/04/2019 16h58
Mas provavelmente terá que tomar o sulfato moça. Como já disseram, existem vários tipos dessa patologia, cada uma requer um tipo de tratamento deferente.
Na minha msm, comi tanta beterraba:,salada, refogada, suco e até beterraba com laranja, e n deixava o medicamento Sulfato e vitaminas do complexo B*de lado. Melhorei rapidinho.
Siga a risca o tratamento que o médico indicar.
09/04/2019 16h17
Nunca ouvi falar de nenhum chá que seja bom para anemia, dizem que beterraba e inhame são muito bons para curar anemia.